"BBB13" domina 50% dos TTs durante a madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Depois de desistir de ficar com Natalia, Yuri se diverte com o touro mecânico

    Depois de desistir de ficar com Natalia, Yuri se diverte com o touro mecânico

Entre os dez itens mais comentados pelo público durante a madrugada no Twitter, cinco eram referentes ao "Big Brother Brasil 13".

"PPV", "Nati", "Yuri", "Maroca" e "Aslan" chegaram a ser os assuntos mais comentados no Brasil.

Natalia Casassola (Nati) e Yuri protagonizaram cenas quentes no começo da festa Saloon. Mais tarde, o lutador cansou de levar foras da gaúcha e disse que não iria mais insistir no relacionamento com ela dentro da casa.

"Natalia não quer um novo Fernando e só deu brecha ao Yuri, pq estava BEBADA e o Bial interferiu no jogo e ponto", postou o @tamujuntas.

Anamara, carinhosamente apelidada de Maroca, está assistindo tudo de um quarto especial os participantes dentro do reality, após ter sido falsamente eliminada. Ela ficou irritada com os comentários do artista plástico Aslan, de que teria causado a própria eliminação.

"Amanhã quando ela voltar, ela vai colocar o dedo na cara do Aslan... Momento Mastercard do BBB13...kkkkkkk", escreveu o perfil @DeCaraPraLua.

Já o "PPV" se refere ao pay-per-view, que está com sinal aberto para os assinantes de tv a cabo NET - aumentando assim o número de pessoas acompanhando o reality 24h por dia.

"Alguém tem que avisar a Andressa que no PPV a gente assiste tudo, inclusive ela dando pro Nasser na madrugada", escreveu o "BBBaphos_.

Veja mais fotos da festa Saloon:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos