Eliéser chora e brothers comentam saída de Dhomini

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Dhomini cumprimenta desafeto Eliéser. "Não é problema mais, acabou", disse o eliminado.

    Dhomini cumprimenta desafeto Eliéser. "Não é problema mais, acabou", disse o eliminado.


Após a saída de Dhomini do "BBB13" nesta terça-feira (22), os brothers que permanecem no jogo ficaram inquietos e discutiram a eliminação do brother.

Eliéser, que discutiu com Dhomini devido a um jogo da discórdia, chorou e se mostrou arrependido por ter ficado sem falar com o campeão do "BBB3": "Fiquei cinco dias sem falar com ele e agora eu me arrependo. Ele olhou para mim no olho e vi que ele ainda tinha raiva".

O paranaense foi então consolado por Kamilla, que disse a ele que Dhomini não era o tipo de pessoa que guardava rancor. Eliéser, porém, não se convenceu. "A gente ficava se cruzando pela casa e nem se falava", lamentou.

Fernanda, em uma conversa com Andressa e Marien, disse ter ficado incomodada com o número de votos que Dhomini recebeu no paredão. "Com todos os defeitos, eu fiquei preocupada porque seis pessoas votaram nele", afirmou a advogada, relembrando que o brother a ajudou a se acertar com André após a festa em que deram o primeiro beijo.

Marien, que também estava próxima ao goiano na casa, concordou com a colega e se perguntou se estaria jogando de forma errada: "Será que eu estou enxergando tudo errado? Seis votos é muita coisa".

Na varanda da casa, Aslan, Nasser e Ivan mostraram-se aliviados pela eliminação do veterano. "Ele tinha uma energia pesada. Um dia, ele ficava fazendo massagem na Maroca e me olhando fixamente. Para que isso?", criticou.

O líder da semana também disse não gostar das atitudes de Dhomini que, segundo ele, só o vinha procurar para falar de jogo. "Ele só vinha falar comigo para dizer que eu era um grande adversário".

Sobrevivente do paredão
Feliz por ter sobrevivido ao paredão, Anamara comemorou cantando a música "All The Single Ladies", de Beyoncé, com Kamilla. Ela ainda manifestou sua felicidade com Yuri.

"Eu estou muito feliz. Eu fui para o Paredão com o Dhomini e eu fiquei. Obrigada, Brasil", gritou a baiana.

O lutador, animado pela vitória da amiga, cumpriu a promessa que havia feito a Maroca de correr 30 minutos de esteira. "Você tem noção que você derrubou um campeão?", perguntou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos