Ex-BBBs Paulinha e Dicésar acham que Yuri não "surtou" por causa de passeio, mas admitem que saída é negativa para o jogo

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Assim como Yuri e Monique, Paulinha do "BBB11" e Dicésar do "BBB10" fizeram viagens enquanto estavam confinados

    Assim como Yuri e Monique, Paulinha do "BBB11" e Dicésar do "BBB10" fizeram viagens enquanto estavam confinados

Assim como Yuri e Monique, que deixaram o confinamento do "BBB" por algumas horas para uma viagem para Recife, os ex-BBBs Paulinha Leite ("BBB11") e Dicésar ("BBB10"), também fizeram viagens nas edições em que participaram.

Em entrevista ao UOL, os ex-participantes disseram que Yuri brigou com Jonas quando retornou do passeio porque já estava irritado e não porquê ficou desequilibrado, como o professor de Muay Thai se justificou depois da discussão.

“Todos os amigos dele saíram e ele está na casa com pessoas que não gosta. É um nível de estresse maior. Para quem está muito estressado, não faz bem sair (da casa)”, opinou Paulinha, que deixou o confinamento do “BBB11” em quatro ocasiões: uma viagem para São Paulo, conquistada em uma prova de sorte, uma ida à praia, adquirida nas compras da semana, e duas consultas médicas (dentista e oftalmologista).

Na opinião de Dicésar, que no “BBB10” viajou com Cacau para Salvador durante o Carnaval, sair da casa influencia as atitudes das pessoas que ficam. “Para mim foi maravilhoso, mas atrapalhou o jogo. Os outros participantes ficaram enciumados”, afirmou.

Paulinha e Dicésar afirmaram que o esquema montado pela produção do “BBB” para as saídas é rigoroso. “Não pode nem olhar para o lado”, disse Dicésar. Segundo ele, Boninho, o diretor do programa, acompanha os passeios.

Tanto Paulinha quanto Dicésar dizem que, por causa das viagens, se sentiram fortalecidos e confiantes quando retornaram. Os ex-participantes assumem que tiveram contato com o público em suas saídas. “Quando fui visitar a fábrica da Chilli Beans, em São Paulo, o moço do elevador do prédio disse que a mulher dele me adorava”, conta Paulinha.

Já Dicésar, que chegou a ser advertido pela produção do programa por estar falando demais sobre a viagem, contou que recebeu informações do público por meio de cartazes. “Eu era míope na época e não consegui ver, mas a Cacau prestava atenção e me contava que tinha cartazes das pessoas falando que Dourado e Lia eram falsos”, disse ele, que também afirma ter sido abordado por um ator no trio elétrico em que estava. “Aquele ator que era marido da Danielle Winits (Cássio Reis) me mostrou o celular, falou que estava tuitando e que a Dani tinha acabado de falar que me adorava”

A viagem de Yuri e Monique
Depois de 57 dias de confinamento, Yuri saiu da casa, junto com Monique, que venceu uma prova e ganhou uma viagem para Recife realizada na última quarta-feira (4). Os brothers passaram a manhã e boa parte da tarde fora e, ao retornarem, Yuri teve um confronto sobre combinação de votos com Jonas. Na mesma noite, o professor de Muay Thai brigou novamente com o modelo e com Monique.

Arrependido do comportamento agressivo, Yuri desculpou-se dizendo que sair da casa o afetou negativamente.  “Esse passeio me deixou desequilibrado, fora do eixo”, confessou Yuri no dia seguinte à viagem. "Fiquei pensando em tudo que o mundo oferece lá fora e estou preso aqui", afirmou ele, justificando-se com Jonas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos