Após viagem para Recife, Yuri e Monique voltam para casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri e Monique voltam para casa após viagem para Recife (7/3/12)

    Yuri e Monique voltam para casa após viagem para Recife (7/3/12)

Após passarem a manhã e boa parte da tarde desta quarta-feira (7) fora, Yuri e Monique retornaram para a casa do "BBB". A dupla foi recebida com empolgação por Jonas, João Carvalho, Fael, Fabiana e Kelly e confirmou que sobrevoaram a casa, como os brothers suspeitaram ao verem um helicóptero. "A gente mora numa caixa", brincou Yuri.

Eufóricos, Yuri e Monique contaram que viajaram de helicóptero e jato e conheceram um centro de testes da fabricante de motos que patrocina o programa. "A gente andou nas motos. Pegamos as mais tops. Igual a carro de Fórmula-1", contou Yuri, que foi presenteado com uma moto igual à de Monique no passeio.

Os brothers também contaram como foi o contato com outras pessoas e com o mundo fora da casa. "A gente chegou em Recife e achei bom pegar trânsito", contou Yuri, deslumbrado. Já Monique disse que ficou de olho nos outdoors da capital pernambucana para tentar saber o que estava acontecendo.

Apesar de satisfeitos por terem passado algumas horas fora da casa, Monique e Yuri contaram que estranharam a sensação de liberdade e que pensavam a todo momento em voltar para o confinamento.

Monique ganhou a viagem após vencer uma brincadeira de sorte na última segunda (5). A sister ganhou uma moto e o direito de escolher um brother (Yuri) para acompanhá-la no passeio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos