"Queria pedir desculpas pelas duas grosserias", diz Yuri para Jonas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri (dir.) pede desculpas para Jonas (esq.) por briga durante festa (8/3/12)

    Yuri (dir.) pede desculpas para Jonas (esq.) por briga durante festa (8/3/12)

Trancados na casa aguardando a prova do líder desta quinta-feira (8), Yuri e Jonas conversaram sobre os desentendimentos que tiveram na quarta-feira (7). "Queria pedir desculpas pelas duas grosserias minhas", disse Yuri sentando-se no sofá ao lado de Jonas.

Depois de passar a manhã e boa parte da quarta-feira fora da casa, Yuri retornou ao confinamento e brigou com Jonas sobre combinação de votos. Os brohers fizeram as pazes, mas voltaram a discutir durante a noite depois que o modelo mudou a música da festa sem o consentimento do goiano.

Conforme já havia explicado para outros brothers, Yuri disse que sair da casa o deixou desequilibrado e, por isso, ele agiu de maneira agressiva com Jonas.

O modelo aceitou as desculpas, mas disse que se sentiu "um lixo" por Yuri ter falado sobre sua beleza. "Eu não tenho coragem de dizer para alguém que ela não tem nenhum conteúdo. Dizer que tem só beleza é f***. Depois de ofender minha mãe é a pior ofensa para mim", queixou-se o gaúcho que também afirmou não ter gostado quando Yuri falou que iria quebrar seu "nariz operado". Yuri argumentou que não se lembrava de ter falado isso.

Lamentando seu comportamento, Yuri continuou dizendo que a discussão aconteceu porque sua paciência está no limite. "Hoje de manhã eu pensava em ir embora. Não estou conseguindo viver aqui dentro", desabafou o goiano.

Jonas disse que compreendia o sentimento do goiano, que resumiu a experiência de deixar a casa por algumas horas: "Fiquei pensando em tudo que o mundo oferece lá fora e estou preso aqui". 

Depois de pedirem desculpas um ao outro mais uma vez, os brothers se cumprimentaram. "Errar é humano e perdoar é divino. Ainda bem que existe a palavra 'desculpa' no nosso vocabulário e ela tem que ser usada", concluiu Jonas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos