Yuri e Jonas brigam por causa de música e Monique chora

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Yuri dançava hip-hop, Jonas trocou a música da festa Pop Brasil. O líder se irritou e brigou com o modelo e Monique. "Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!". "Só porque nós estamos deitados, quer dizer que não estamos curtindo?", argumentou o modelo.

"Por que você (Jonas) mudou o som? Quando você está curtindo o som, eu não mudo. Eu converso contigo", insistiu o lutador. "Isso aqui é da casa e não seu", respondeu o gaúcho.

"Nós somos uma comunidade aqui na qual nós temos que conversar", falou o goiano. "Ele (Jonas) trocou a música de brincadeira", interferiu a gaúcha.

"Vai brigar na rua, vai bater nos seus alunos”, debochou Jonas. "Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí", avançou Yuri na direção dele.

Em seguida, o lutador gritou com Monique dizendo que a sister é agora do quarto Praia. “Você está defendendo ele? Você é Praia mesmo. Selva você não é mais”. "O que é isso, Yuri? Tá me xingando, me chamando de Praia?", questionou a gaúcha.

A sister saiu da festa chorando e entrou na casa. "Tá achando bom, né? Me colocou contra a minha amiga e está gostando, né?", o goiano acusou Jonas. "Beleza não leva ninguém para nenhum lugar!", finalizou o lutador.

UOL Cursos Online

Todos os cursos