Em discussão, Jonas lembra Laisa e Yuri diz: "Lava a boca antes de falar da minha mulher"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Após Jonas falar sobre Laisa durante discussão, Yuri diz: "Lava a boca para falar da minha mulher" (7/3/12)

    Após Jonas falar sobre Laisa durante discussão, Yuri diz: "Lava a boca para falar da minha mulher" (7/3/12)

Uma conversa entre Jonas e Yuri sobre combinação de votos virou discussão na tarde desta quarta-feira (7). Durante o desentendimento, Yuri se irritou depois de Jonas dizer que ele "estava dando uma de Laisa". "Lava a boca antes de falar da minha mulher", respondeu o professor de Muay Thai.

A discussão começou porque Yuri contestou os votos dados pelos integrantes do quarto Praia para Renata, dizendo que o grupo combinou votos. A mineira recebeu cinco indicações da casa para disputar a preferência do público com João Carvalho e foi eliminada na última terça-feira (6) com 66% dos votos.

Jonas negou a combinação de votos, afirmando que Renata era a única opção do quarto Praia. "Vou continuar defendendo o meu e das pessoas que eu quero que continuem aqui", disse o modelo.

"Eu tô falando que vocês me julgavam no começo (por combinar votos). Aí tá acontecendo o mesmo. Não tô falando que é errado", explicou Yuri. "Não banca de santo", completou.

Exaltado, Jonas continuou discutindo e Yuri pediu que ele não levantasse a voz. Irritado, o gaúcho provocou: "Vai dar uma de Laisa, agora?", referindo-se a um desentendimento que teve com Laisa, em que a gaúcha pediu que ele falasse baixo.

Aoouvir o nome da namorada, Yuri se irritou: "Tá louco? Lava a boca antes de falar da minha mulher".

Lamentando as palavras de Yuri, Jonas deixou a cozinha, dizendo que ia malhar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos