Ângela Bismarchi diz que caso Roy obrigará "A Fazenda 7" a mudar as regras

Do UOL, em São Paulo

  • Amauri Nehn/AgNews

    Ângela Bismarchi posa para foto na sede de "A Fazenda" em 2012

    Ângela Bismarchi posa para foto na sede de "A Fazenda" em 2012

A decisão do reality show "A Fazenda 7" de reintegrar o ex-Menudo Roy Rosselló ao elenco depois que ele precisou ser retirado do confinamento para resolver um problema judicial esta semana não agradou Ângela Bismarchi.

Em entrevista ao UOL, a modelo, que esteve em "A Fazenda 5" e soube dentro do reality show da morte da irmã, afirmou que o retorno de Roy abre precedentes nas regras e obrigará a direção de "A Fazenda" a agir da mesma forma em situações futuras. "Agora quando acontecer algo parecido novamente, eles [direção de "A Fazenda"] terão que deixar a pessoa voltar também", disse.

Ângela lembrou que, em 2012, quando participou de "A Fazenda 5", soube da morte da irmã, mas não teve a opção de sair e retornar ao confinamento. "Ele [Roy] pode sair e resolver o problema dele e voltar, eu não", disse.

O marido de Ângela, Wagner de Moraes, contou que insistiu para que a equipe do programa deixasse a mulher sair para acompanhar o velório da irmã e depois retornar ao confinamento, mas não teve o pedido aceito." Foram bem enfáticos comigo: Se ela sair não poderá voltar", relatou.

Em "A Fazenda 5", Ângela chegou a ser criticada por ter optado permanecer no jogo e não acompanhar o velório da irmã, escolha que ela defende hoje, dois anos depois do reality show. "Se eu tivesse saído, a imprensa ia ficar em cima de mim e eu já tinha passado por todo o trauma do assassinato do meu ex- marido [Ox Bismarchi], não queria viver aquilo de novo", disse.

Após ser solto, Roy volta para o confinamento

Depois de ter a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia, o ex-menudo Roy Rosseló voltou para a disputa do prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda 7" durante o programa ao vivo desta quinta-feira (25).

Ele deixou o confinamento e foi conduzido a uma delegacia em Itu para prestar depoimentos. Com a dívida paga, o ex-Menudo conseguiu o alvará de liberação e obteve autorização para voltar ao reality show. "'A Fazenda' é um confinamento, mas o poder da lei tem que prevalecer", disse o apresentador Britto Jr. ao explicar para os espectadores os acontecimentos.

Após o ex-Menudo deixar o reality, os outros integrantes foram avisados pela produção, mas não souberam o motivo. A dúvida gerou especulação e choro. Alguns integrantes chegaram a pensar que o pai do cantor havia morrido. 

Somente no programa ao vivo, Britto Jr. contou aos demais peões que Roy foi afastado por problemas judiciais. O apresentador acrescentou que as regras de confinamento foram mantidas, já que um produtor de "A Fazenda" acompanhou Roy na delegacia. Ao receberem o ex-Menudo de volta na casa, os participantes o abraçaram e ficaram emocionados com o retorno.

 


 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos