"Achei injusto", diz mãe de Débora Lyra sobre volta de Roy ao reality

Do UOL, em São Paulo

A mãe de Débora Lyra considerou injusta a volta de Roy Rosselló em "A Fazenda 7". Nila Lyra, que não perde um momento do dia a dia dos peões, revelou a sua impressão sobre o retorno do ex-Menudo ao jogo depois deixar a casa para resolver um problema na justiça envolvendo o pagamento de pensão a uma ex-mulher.

Reprodução/Record
Débora Lyra faz cara de surpresa com a volta de Roy ao programa
"Não fiquei muito satisfeita [com a volta do Roy ao programa]. A roça foi encerrada e agora vai atrasar um pouco o jogo. Como saiu da casa, ele deu uma respirada, viu e teve contato com outras pessoas. Achei injusto com os demais participantes", declarou em entrevista ao UOL.

Ela acredita que a saída de Roy do confinamento para resolver  problemas pessoais poderia se repetir no programa. "Como ele tem cinco filhos, de repente outra ex-esposa o denuncia novamente e ele sai. Vai ficar toda essa coisa de pensão", criticou.

Saída de Roy Rosselló da casa

Roy Rossello foi retirado na manhã de quinta-feira (25) do reality show "A Fazenda 7" e foi levado para uma delegacia em Itu (SP) para prestar depoimento. Um delegado esteve na casa do confinamento no momento da detenção, por volta das 10h, para acompanhar o ex-Menudo, que responde pelo não pagamento de pensão alimentícia a uma ex-mulher. A polícia civil informou que Roy será levado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul.

"Estou muito triste. Para mim é uma tristeza. Porque é uma situação que aconteceu no passado. Eu dei tudo para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo. Dei a ela [à ex-mulher] um terreno e tudo o que tinha para ela cuidar do meu filho. E ela simplesmente vendeu sem me informar. Estou sendo preso injustamente. Pra mim é um choque muito grande. Simplesmente não estou acreditando", afirmou. Antes de entrar na viatura que foi buscá-lo no reality show, o artista falou sobre o desejo de voltar ao programa: "Seja o que Deus quiser".

Depois de ter o valor da pensão alimentícia que devia quitada, o ex-Menudo Roy Rosselló foi solto e voltou para a sede de "A Fazenda 7", em Itu. A chegada do peão foi transmitida na edição ao vivo do programa. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos