"Dei tudo o que tinha para ela", diz Roy sobre ex-mulher ao retornar à sede

Do UOL, em São Paulo

O ex-Menudo Roy Rosseló comentou com os outros participantes sobre sua prisão ao retornar para o confinamento no início da noite desta quinta-feira (25) durante o programa ao vivo. "Eu dei tudo o que tinha para ela", disse ao modelo Marlos Cruz sobre a ex-mulher Mirela. Segundo Patrícia Avila, atual mulher do cantor, Roy foi casado por dois anos com Mirela, entre 2008 e 2010, e teve com ela um filho, Enrico. 

  • 35746
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/25/voce-achou-justa-a-volta-de-roy-para-a-disputa-a-fazenda-7.js

Roy teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia, e, por isso, deixou o confinamento na manhã de quinta para prestar depoimento em um delegacia em Itu. Com a dívida paga, o ex-Menudo conseguiu o alvará de liberação na mesma tarde e obteve autorização para voltar ao reality show. 

Além do processo que levou à prisão de Roy, o ex-Menudo enfrenta na Justiça duas ações diferentes relativas a não pagamento de pensão. "Isso eu já sabia. Eu já tinha conversado com a mãe. Ela sabe que eu sempre ajudei quando eu pude", afirmou o ex-Menudo sobre o processo de uma outra ex-mulher. Roy tem cinco filhos no Brasil.

Saída do confinamento

Em comunicado para os peões lido pelo fazendeiro da semana, Diego Cristo, a direção do programa disse que Roy havia deixado o programa por motivo de "força maior",  gerando especulações entre os peões. Cristina disse aos colegas de confinamento que a saída de Roy poderia estar relacionada a uma intimação judicial que o ex-Menudo teve que assinar na quarta-feira. O ator Marlos Cruz especulou que o motivo da saída do cantor poderia ter sido o estado de saúde do pai, que está com câncer. Cristina Mortágua chegou a chorar e foi tranquilizada pela socialite Heloísa Faissol. "Às vezes ele saiu para prestar algum depoimento para a Justiça", disse a socialite.

Nova roça

A roça entre Heloísa Faissol e Roy Rosseló foi cancelada e uma nova roça será formada na próxima semana. Após reunião da direção da Rede Record com a equipe do reality show, decidiu-se que haverá nova votação na segunda-feira, assim como uma nova prova do fazendeiro na terça. A ideia principal era iniciar uma nova votação ainda hoje, mas, em função de compromissos da programação, as mudanças foram adiadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos