Nicole Bahls diz que não irá processar Viviane Araújo e confirma "paquera" com Gustavo

Natália Guaratto

Do UOL, em Itu

Nicole Bahls voltou atrás na decisão de processar Viviane Araújo pelos xingamentos dentro do reality show. Em entrevista ao UOL após a final do programa, nesta quarta-feira (29), a ex-panicat revelou que o problema “já passou”: “Não vou perder meu tempo com isso”.

Sobre não ter cumprimentado a campeã do reality após o anúncio da vitória, Nicole explicou que prefere que os abraços sejam sinceros. “Prefiro abraçar minha mãe”, disparou, acrescentando que Viviane ganhou por ter “muito carinho do público”.

A ex-participante também admitiu que está “paquerando” o modelo e colega de confinamento Gustavo Salyer, por quem já havia se sentido atraída no reality – ela só não agiu porque, na época, ainda estava namorando o jogador de futebol Victor Ramos e preferiu respeitá-lo.

Segundo Nicole, assim que deixou o programa, ela viu que Gustavo fez as tarefas que seu namorado deveria ter feito, como organizar torcidas e recepcioná-la. “Num momento de dor, ele apareceu”, completou a modelo.

A traição que sofreu por Victor Ramos enquanto estava no confinamento, acredita, não foram motivadas pelo selinho que ela deu em Theo Becker durante um “Jogo Do Amor”. “Nada a ver, ele é um ator e aquilo era um jogo”, declarou.

Nicole ainda confirmou que recebeu e assinou a intimação de um oficial de Justiça, referente ao processo movido contra ela pela também ex-panicat Juju Salimeni. E ressaltou que não podia comentar o caso, mas entendi a da decisão da apresentadora: “É um jeito dela proteger a imagem e a gente trabalha com isso”.

Questionada sobre seus planos para o futuro, Nicole revelou que eles mudaram bastante me relação ao que ela tinha antes de “A Fazenda 5”. “Queria os 2 milhões porque queria casar e ter filhos, mas a vida preparou  outra coisa“, desabafou.

No plano profissional, a modelo confessou que quer investir em um programa de humor e já renovou contrato com a Record, mas ainda não pode dar detalhes do projeto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos