Nicole Bahls sai acompanhada de Gustavo Salyer da última festa de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Gustavo Salyer coloca comida na boca de Nicole Bahls antes de se despedirem da festa (28/8/12)

    Gustavo Salyer coloca comida na boca de Nicole Bahls antes de se despedirem da festa (28/8/12)

A última festa de "A Fazenda 5" pode ter formado o primeiro casal da edição do programa. Gustavo Salyer saiu "à francesa" com Nicole Bahls depois de ter flertado com a ex-panicat durante parte da festa.

Antes comprometida, a ex-panicat anunciou logo ao deixar o programa que estava solteira. Ela teria visto fotos de seu ex-namorado, o jogador de futebol Victor Ramos, "aprontando". Na mesma ocasião, a ex-peoa comentou que tinha achado Gustavo Salyer bonito. Ambos também estiveram juntos no progama "Hoje em Dia" da Record nesta segunda-feira (27).

Gustavo chegou a dar comida na boca da ex-panicat. Antes de saírem, os ex-peões foram interceptados por Diego Pombo, que aproveitou o momento para fazer uma brincadeira. "Vocês estão indo embora juntos? Que coincidência", disse. Nicole e Gustavo iam juntos para um hotel em São Paulo, onde estão hospedados os paticipantes da quinta edição do reality.

Saindo em silêncio
Os ex-participantes não pareciam estar muito animados no início da festa. Vavá e Sylvinho Blau Blau saíram bem cedo dizendo ter compromissos. Vavá ainda relembrou momentos de bebedeira, levantando uma lata de cerveja e dizendo "desculpa Grétchi", frase que virou um bordão na edição do programa. Lui Mendes sumiu da festa e Felipe Folgosi se recolheu cedo para o quarto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos