Viviane Araújo diz que Nicole fala "sem pensar" e Léo Áquilla revela ter sentido medo da ex-peoa

Do UOL, em São Paulo

Finalistas de “A Fazenda 5”, Viviane Araújo e Léo Áquila aproveitaram a noite para fazer comentários sobre Nicole Bahls, eliminada neste domingo (26).

  • 3169
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/29/qual-destes-participante-voce-quer-que-venca-a-fazenda-5.js

A atriz, que derrotou a ex-panicat na roça, revelou ter achado “bonitinha” a declaração de Nicole sobre os motivos pelos quais deveria ficar no reality show. “Achei bonitinho ela falando que quer sair do aluguel e tem um sonho”, disse.

Os conflitos com Nicole também foram lembrados por Viviane, que afirmou ter encontrado uma forma de lidar com eles: não respondendo às provocações.

“Ela fala as coisas muito sem pensar. No celeiro fui falar uma coisa com ela na boa... Fiquei na minha, quieta. Depois ela pediu desculpas”, contou a peoa, provavelmente se referindo a quando foi chamada de “porca” pela modelo.

Já Léo Áquilla confessou ter ficado com medo de Nicole no início do jogo por causa do temperamento explosivo da ex-peoa. “Quando percebi que ela tinha uns surtos, fiquei com medo. Ela entende uma coisa errada e a confusão tá feita”, disse a drag queen, acrescentando que passou a se censurar na frente da modelo por conta disso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos