"Relacionamento com Nicole foi trabalhoso, mas com Gretchen foi assustador", diz Robertha

Do UOL, em São Paulo

Durante entrevista no programa “Hoje em Dia” desta sexta-feira (24), Robertha Portella, 11ª eliminada de “A Fazenda 5” com 84% dos votos, falou sobre o convívio com os participantes no período de confinamento.

Depois de assistir a trechos do reality show em que Gretchen, Nicole e Vavá criticaram a dançarina dentro da casa, Robertha se mostrou surpresa com o teor das declarações.

“O relacionamento com a Nicole foi trabalhoso, mas com a Gretchen foi assustador. Eu já sabia que ela falava mal de mim, mas não nesse nível. Ela é mais velha que a minha mãe, então eu não tenho o que falar dela. Ela teve um desequilíbrio notório durante o programa e isso ficou claro quando ela tocou o sino”.

Sobre o comportamento de Nicole Bahls no reality show, Robertha confirmou a dificuldade de conviver com a oscilação de humor da ex-panicat, mas disse que Nicole não é uma má pessoa.

“Eu demorei pra decifrar a Nicole, ela é uma incógnita. Você não sabe se ela vai te dar bom dia ou um tapa. Não acho que seja loucura, mas é um problema dela. Acho que são questões que ela poderia resolver. Ela não é uma pessoa má. Essa oscilação, a gente sofre com ela, mas acho que ela sofre muito mais. Ela se arrepende depois”.

A dançarina falou ainda sobre sua amizade com o comediante Rodrigo Capella, que esteve no programa para dar boas vindas à dançarina, ao lado da mãe de Robertha, Ritha, que elogiou a atuação da filha no reality show.

Robertha Portella se emocionou ao ouvir os depoimentos gravados por Nicole, Léo Áquilla, Felipe Folgosi e Viviane Araújo e disse ainda que torce para que Léo leve para casa o prêmio de R$ 2 milhões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos