Robertha Portella e Léo Áquilla lembram de ex-peões e revelam de quem sentem falta

  • Reprodução/Record

    Robertha Portella e Léo Áquilla lavam louça e relembram antigos confinados (20/8/12)

    Robertha Portella e Léo Áquilla lavam louça e relembram antigos confinados (20/8/12)


Na reta final de “A Fazenda 5”, Léo Áquilla e Robertha Portella aproveitaram a tarde desta segunda-feira (20) para relembrar alguns dos colegas de confinamento que já foram eliminados.

Questionada pela drag queen sobre de quem mais sentia saudades, a dançarina lembrou de Rodrigo Capella e Diego Pombo, seus grandes amigos dentro do programa. Penélope Nova, Sylvinho Blau Blau, Ângela Bismarchi e Simone Sampaio, que saiu na última semana, também foram citados pela peoa.

Léo disse que também adora Ângela e sente falta da musa do Carnaval Shayene Cesário. “Eu me divertia com ela”, contou.  A artista ainda explicou que gostaria de ter conhecido melhor o modelo Gustavo Salyer: “Sou muito bem casada, muito bem resolvida, mas sinto isso em relação a ele”.

Lui Mendes, eliminado na primeira semana com recorde de rejeição ao disputar a roça contra Viviane Araújo, também foi lembrado pelas peoas, que lamentaram de ele não ter tido a oportunidade de ficar mais no programa. “A gente não viu ele sem o estresse do celeiro. Ele podia ter tido duas semanas  para mostrar quem era o Lui”, afirmou Robertha.

UOL Cursos Online

Todos os cursos