Briga com Nicole Bahls não deve prejudicar Felipe Folgosi na roça, diz amiga do ator

Do UOL, em São Paulo

Andréa, amiga de Felipe Folgosi, disse nesta quinta-feira (16) em entrevista ao “Hoje Em Dia” que a recente briga do ator com Nicole Bahls não deve prejudicá-lo na roça, que disputa com Simone Sampaio.

“Não acredito que [a briga] possa prejudicar, porque o trajeto dele no jogo está perfeito”, disse Andréa, dizendo que a discussão com a ex-panicat só tomou aquela proporção “por causa dela”. “Ele quis saber por que ela falou aquilo”, explicou.

  • 3782
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/15/quem-deve-ser-eliminado-nesta-quinta-feira-16.js

A conduta de Felipe, elogiada por muitas peoas dentro do reality, está sendo fiel ao que o ator é fora do programa, disse a amiga: “Ele está sendo certo e gentil, como é aqui fora. Não é jogo”. Andréa ainda acrescentou que o ator “não gosta de fofoca nem de briga”.

Questionada por Chris Flores sobre como o peão convive com tantas mulheres no confinamento, a amiga disse que ele deve estar enfrentando dificuldades. “O Felipe é muito guerreiro pra aguentar essas TPMs da mulherada”, afirmou.

Também entrevistada pelo programa, Maria, mãe de Simone Sampaio, disse que também não se abala em ver as brigas da filha com Nicole. “Não entro nessas partes de discussão, desavença. Se eu for levar, aquilo vai acabar me prejudicando”, explicou.

Ela ainda elogiou Simone por cuidar bem da família e revelou que nunca se separou da dançarina, com quem mora. “Ela tem batalhado muito pra dar o que pode [para a família] e também tem muita coisa pra resolver”, desabafou, acrescentando que espera ver a filha vitoriosa na roça desta noite.

UOL Cursos Online

Todos os cursos