Aos prantos, Simone Sampaio lamenta enfrentar Felipe Folgosi na roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Simone Sampaio se emociona ao falar da amizade com Felipe Folgosi (16/8/12)

    Simone Sampaio se emociona ao falar da amizade com Felipe Folgosi (16/8/12)

Apreensiva por estar enfrentando Felipe Folgosi na roça desta semana em "A Fazenda 5", Simone Sampaio chorou e lamentou disputar a preferência do público com o ator, a quem ela considera um grande amigo.

  • 3782
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/15/quem-deve-ser-eliminado-nesta-quinta-feira-16.js

"Não vim aqui procurando amizade, mas é bacana quando você encontra alguém, quando a vida de te surpreende", afirmou a dançarina tentando conter as lágrimas.

Simone elogiou a personalidade de Folgosi e disse que só discordou do colega quando ele tratou mal as lhamas do reality. "Mas a gente tem que se apegar às coisas boas", ressaltou ela, explicando que as qualidades do ator se sobressaem aos defeitos.

A dançarina ainda lembrou que sua aproximação com Folgosi aconteceu de maneira natural. "A gente é muito parecido e ninguém planejou [a amizade]. Eu sinto o carinho dele. A gente nunca falou sobre nossa amizade, a gente só se respeita e ajuda", concluiu.

Indicados para a roça na votação da última terça-feira (14), Felipe e Simone perderam a prova do fazendeiro para Nicole Bahls e disputam a preferência do público na décima berlinda do programa. Um deles será eliminado nesta noite.

UOL Cursos Online

Todos os cursos