Nicole Bahls é a nova fazendeira; Simone e Felipe se enfrentam na roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Léo Áquilla passa o chapéu do fazendeiro para Nicole Bahls (15/8/12)

    Léo Áquilla passa o chapéu do fazendeiro para Nicole Bahls (15/8/12)

A participante Nicole Bahls venceu a última prova do fazendeiro de "A Fazenda 5" nesta quarta-feira (15) e se salvou de enfrentar sua terceira roça consecutiva no reality show.

  • 3782
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/15/quem-deve-ser-eliminado-nesta-quinta-feira-16.js

Apesar de ter conquistado a imunidade, Nicole não poderá indicar um participante para a berlinda na próxima votação.

Vencidos pela ex-panicat, Simone Sampaio e Felipe Folgosi continuam na roça e disputam a preferência do público. Um deles será eliminado nesta quinta-feira (16).

Nesta noite, o cargo do fazendeiro foi decidido em uma disputa de sorte. Cada peão tinha um silo cheio de grãos perfurado por estacas. O objetivo era retirar as estacas sem que os grãos fossem derramados. 

Felipe começou a disputa melhor que as concorrentes, mas na terceira e decisiva rodada, os três estavam empatadas. Simone foi a primeira a perder a prova, derramando o terceiro nível de grãos. Logo em seguida, foi a vez de Felipe dar azar e Nicole vencer a prova definitivamente.

Surpresa com a vitória, Nicole ficou muito emocionada e subiu para a sede murmurando agradecimentos.

"Não aguentava mais ir para a roça", disse a ex-panicat aos prantos. Ao chegar na casa, ela foi recebida com surpresa pelas peoas Léo Áquilla, Viviane Araújo e Robertha Portella que a abraçaram.

UOL Cursos Online

Todos os cursos