Indicados para a roça, Nicole, Simone e Felipe se isolam e ficam pensativos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls, Felipe Folgosi e Simone Sampaio passam dia pensativos antes da prova do fazendeiro (15/8/12)

    Nicole Bahls, Felipe Folgosi e Simone Sampaio passam dia pensativos antes da prova do fazendeiro (15/8/12)

Os indicados para a roça da semana, Nicole Bahls, Felipe Folgosi e Simone Sampaio tiveram momentos de isolamento e reflexão na tarde desta quarta-feira (15).

Os três foram mandados para a berlinda na votação de terça-feria (14) e disputam nesta noite a prova do fazendeiro, na qual o vencedor se salvará de disputar a permanência no jogo.

  • 3772
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/14/quem-deve-vencer-a-prova-do-fazendeiro-desta-quarta-feira-15.js

Enquanto os demais participantes dormiam, Nicole fez uma refeição sozinha na varanda da sede e depois ficou sentada com o olhar pensativo por um bom tempo.

Quando a ex-panicat dormiu, foi a vez de Felipe Folgosi passar um tempo sozinho na casa da árvore. O ator acordou e foi para o local isolado para ler um livro.

Também mandada para a berlinda da semana, Simone Sampaio despertou de um longo cochilo e passeou pensativa pela área externa da casa. Em seguida, a passista foi tomar banho.

Viviane Araújo, Robertha Portella e Léo Áquilla, as três peoas que não estão na roça, dormiram logo depois que os confinados voltaram de uma atividade promovida por um patrocinador e permaneceram em suas camas durante boa parte da tarde.

UOL Cursos Online

Todos os cursos