Simone, Felipe e Nicole estão na roça; um deles será o novo fazendeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Simone Sampaio, Felipe Folgosi e Nicole Bahls se enfrentam na décima roça de "A Fazenda 5" (14/8/12)

    Simone Sampaio, Felipe Folgosi e Nicole Bahls se enfrentam na décima roça de "A Fazenda 5" (14/8/12)

Após a votação que aconteceu nesta terça-feira (14), os peões Simone Sampaio, Felipe Folgosi e Nicole Bahls foram mandados para a décima roça de "A Fazenda 5".

Os três disputarão a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (15) e o vencedor se salvará da berlinda, ganhando imunidade por uma semana.

Após a definição da roça, o apresentador Britto Jr. anunciou que Simone, Felipe e Nicole disputarão o cargo de fazendeiro pela última vez nesta temporada. De acordo com ele, o vencedor está imune, mas não terá o direito de indicar alguém para a roça como tem acontecido desde o início do reality show.

A formação da décima roça de "A Fazenda 5" começou com a revelação do poder da chave, conquistado por Felipe Folgosi. O ator ganhou dois poderes nesta semana. O primeiro deu o direito de indicar um participante da sede (ele mesmo e Simone Sampaio) para a berlinda. Para não se colocar em perigo, o ator escolheu Simone.

No segundo envelope, Folgosi foi instruído a escolher 3 entre 4 peoas do celeiro para disputar uma prova valendo um carro.

Em seguida, foi a vez de Léo Áquilla, fazendeira da semana, indicar Folgosi para a berlinda. A drag queen justificou sua opção, afirmando que o colega é um "forte jogador" e deve "passar ileso pela roça", tornando-se o fazendeiro.

Na votação do grupo, Nicole foi quem mais recebeu indicações. A ex-panicat foi votada por Viviane, Robertha e Simone e disputa sua terceira berlinda consecutiva.

Como de costume, Nicole não recebeu bem as explicações dadas por suas colegas de confinamento após os votos. Convidada por Britto Jr. a comentar a indicação de Viviane Araújo. a ex-assistente de palco declarou: "Eu já acostumei com o voto dela, ela só joga comigo, não tem outros participantes".

Ao indicar Nicole, Viviane lembrou que as duas já tiveram problemas no confinamento.

Nicole também mostrou irritação com a justificativa de Simone, que alegou pequenos problemas de convivência, e as duas discutiram sobre seus desempenhos nas tarefas diárias da fazenda.

  • 3772
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/14/quem-deve-vencer-a-prova-do-fazendeiro-desta-quarta-feira-15.js

Quem votou em quem

Felipe Folgosi (poder da chave) - Simone Sampaio
Léo Áquilla (fazendeira) - Felipe Folgosi
Felipe Folgosi - Robertha Portella
Viviane Araújo - Nicole Bahls
Nicole Bahls - Robertha Portella
Robertha Portella - Nicole Bahls
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos