Em atividade, Simone Sampaio imita assombração e assusta Nicole Bahls

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Simone Sampaio faz caretas para assustar os peões (13/8/12)

    Simone Sampaio faz caretas para assustar os peões (13/8/12)

Na noite desta segunda-feira (13), os seis peões que ainda estão em "A Fazenda 5" participaram de uma roda de conversas para contar histórias mal assombradas.

Os participantes foram reunidos no celeiro, que estava decorado com artigos assustadores. Uma trilha sonora com barulhos aterrorizantes também foi preparada para deixar os confinados ainda mais assustados.

Empolgada com o tema, Simone Sampaio se caracterizou com uma dentadura de vampiro e fez uma performance assombrada tentando assustar Nicole Bahls. Enquanto os peões riam, a ex-panicat escondeu o rosto e pediu que a dançarina parasse com a cena porque ela estava amedrontada de verdade.

Em seguida, cada participante teve que contar uma história mal assombranda. Léo Áquilla começou contando que previu a morte de um homem desconhecido quando era mais novo. "Eu sonhei que um homem de barba tinha morrido num acidente de moto. Aí um amigo meu me ligou pedindo que eu fosse no enterro e quando eu cheguei lá, vi que era o homem do meu sonho", disse.  O performer ainda disse que quanto tocou nas pernas do morto, ele se mexeu, o que a deixou aterrorizada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos