Simone Sampaio se desentende com Léo Áquilla depois de prova

Do UOL, em São Paulo

Simone Sampaio e Léo Áquilla tiveram um desentendimento depois da prova da chave deste domingo (12).

  • 3758
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/12/o-que-ira-acontecer-com-as-peoas-enviada-para-o-celeiro-em-a-fazenda-5.js

Sem conseguir se lembrar de quem Felipe Folgosi havia escolhido para deixar na sede com ele, a drag queen perguntou sobre isso para a ex-assistente de palco. Simone então respondeu, fazendo questão de ressaltar que o ator escolheu apenas entre ela e Robertha.

Léo, achando que a fala da peoa foi ríspida, disse que ela “se ofendeu” com a pergunta. A dançarina então se irritou e pediu à artista para não “criar coisas”: “Quando eu me ofendo, eu falo. Não cria coisas onde não tem, Léo”.

A fazendeira da semana explicou que não teve a intenção de criar nada, ressaltando que fez a pergunta apenas por estar “confusa” com a situação.

Mais calma, pouco depois Simone chamou Léo para conversar e explicou que só queria esclarecer a situação. “Não sou eu que faço as regras desse jogo. Só quis que ficasse claro que não era entre todo mundo. Pra mim também é fácil, e se for eu e ele [para a roça]?”, questionou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos