Théo Becker torce para Nicole Bahls e a chama de "linda guerreira"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Os colegas Nicole Bahls e Vavá protagonizam a próxima roça do reality (8/8/12)

    Os colegas Nicole Bahls e Vavá protagonizam a próxima roça do reality (8/8/12)

A formação da roça com Nicole Bahls e Vavá atiçou os ânimos dos ex-peões do reality "A Fazenda 5". Através do microblog twitter, os antigos participantes se mostraram animados, entre eles, Théo Becker que fez uma participação relâmpago nesta edição.

"Fica Nicole, estamos na torcida por você, linda guerreira!", disse o ator através de seu perfil. Além de Théo, que protagonizou cenas épicas ao dar um selinho na ex-panicat, outros peões que já foram eliminados também se expressaram.

Penélope Nova já havia afirmado que torceria para Nicole, e mandou um recado para os desafetos. "Amando ver a gentalha acreditar que tem chance no último grau, sabendo que só a Nicole Bahls é quem vai ganhar no final", publicou.

Diego Pombo, que formou um grupo junto com Penélope, Vavá e Nicole, não deixou de expressar seu descontentamento. "Mais uma roça de amigos... Sorte pros 2!", escreveu. Durante a madrugada desta quinta-feira (9), diversos perfis impulsionavam correntes de apoio, e os nomes de Vavá e Nicole figuravam entre os trend topics do Brasil.

UOL Cursos Online

Todos os cursos