Eliminados comentam roça entre Nicole e Penélope no Twitter

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Indicadas para a roça, Penélope Nova e Nicole Bahls se abraçam emocionadas (1/8/12)

    Indicadas para a roça, Penélope Nova e Nicole Bahls se abraçam emocionadas (1/8/12)

A roça desta semana em “A Fazenda 5”, disputada por Nicole Bahls e Penélope Nova, causou repercussão entre os eliminados desta edição nas redes sociais.

  • 3683
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/01/quem-deve-ser-eliminada-de-a-fazenda-5-nesta-quinta-feira-2.js

Ângela Bismarchi, que se desentendeu com a apresentadora em sua última semana na casa, escreveu que os peões poderiam dormir mais aliviados amanhã pela falta de intrigas na casa: “Amanhã a noite meus amigos da Fazenda, vão poder descansar melhor. Não vão precisar ouvir intrigas, discursos sem fim, ironias...”

O cantor Sylvinho Blau Blau, cujo Twitter é atualizado pela sua mulher, a jornalista Ana Paula Pereira, se manifestou explicitamente contra Penélope, chegando a usar a hashtag #ForaPenélope. “Já deveria ter saído faz tempo”, escreveu Ana.

Já Diego Pombo comemorou a vitória de Robertha na prova do fazendeiro, mas ressaltou que não torcia para nenhuma das três competidoras. “Torci de verdade pelas três”, disse a um de seus seguidores.

UOL Cursos Online

Todos os cursos