Irresoluta, Nicole Bahls confronta Simone Sampaio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Nicole Bahls ataca argumentos de Simone Sampaio para formação do celeiro (30/7/12)

    Nicole Bahls ataca argumentos de Simone Sampaio para formação do celeiro (30/7/12)

Os argumentos utilizados por Simone Sampaio para enviar três peões para o celeiro foram bastante contestados pelos participantes escolhidos. A edição de "A Fazenda 5" desta segunda feira (30) mostrou o confronto entre Nicole Bahls e Simone após a vencedora da prova da chave tentar se explicar.

  • 3653
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/29/simone-sampaio-foi-justa-ao-mandar-nicole-penelope-e-vava-para-o-celeiro-em-a-fazenda-5.js

Simone começou a explicação rebatendo uma acusação de Vavá de que já sabia que o grupo seria mandado para o celeiro. "Quando eu votei em você, você sabe muito bem e entendeu cada situação", disse. Sem deixar a peoa terminar a explicação, a ex-panicat rebateu o argumento, dizendo que "tem gente que tem mais afinidade".

Nicole, então, passou para o ataque, refutando as explicações de Simone. "Esse negócio de 'ai, vou mandar a Nicole porque acho que a Robertha está tão cansadinha'. Não, eu também estava na mesma prova, estou cansada igual", disse. Simone Sampaio ainda tentou argumentar que não poderia mandar Robertha porque havia brigado com Nicole na outra formação do celeiro, mas foi novamente confrontada. "Pelo justo não rolou. Você podia mandar ela e ter me deixado descansando", disse Nicole.

Para Vavá e Penélope -os outros dois mandados para fora da sede-, Nicole foi ainda mais enfática. "Vem fazer a cínica, por causa de um jogo vem fazer a boazinha. Ela não é boazinha, além de ser malvada é falsa. Não vem em chamar com falsidade porque não cola", esbravejou. Antes de dormir, Robertha agradeceu Simone por não ter sido enviada para o celeiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos