Felipe Folgosi e Simone Sampaio discutem por causa de comentário feito por Vavá

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipe Folgosi e Simone Sampaio discutem por causa de comentário de Vavá (30/7/12)

    Felipe Folgosi e Simone Sampaio discutem por causa de comentário de Vavá (30/7/12)

No início da noite desta segunda-feira (30), Felipe Folgosi e Simone Sampaio tiveram uma discussão depois que o ator contou um comentário feito por Vavá.

Antes do desentendimento com Simone, Folgosi foi até o celeiro e contou para Vavá que ficou de fora do uma prova valendo um celular nesta tarde. O cantor então teria dito "bem vindo aos excluídos", brincando com o fato de Felipe sempre ser tirado das competições.

Ao saber do comentário, Simone se irritou, dizendo que "Vavá está pilhado" e que ela não exclui Felipe das provas que valem prêmios.

Folgosi então explicou que tem sido excluído constantemente, mas que não fica chateado. "Todas as vezes que eu pude ser excluído, eu fui. O Diego me deixou fora, a Vivi me deixou, o Léo me deixou. Todo mundo que pode escolher, me deixou fora", afirmou.

O ator ainda afirmou que existem "duas turminhas" no programa e que ele é vetado por participantes dos dois grupos.

Irritada, Simone argumentou que não está em nenhuma turma e que seus critérios são diferentes da maioria dos peões. "Eu entrei aqui sozinha, acompanhada só do papai do céu, eu tenho minha coerência e os meus métodos", concluiu.

Para encerrar a discussão, Folgosi pediu que Simone tenha mais senso de humor e explicou que o comentário de Vavá foi feito na brincadeira. "Não sei porque você ficou chateada, exaltada, eu só quero esclarecer as coisas e é um fato que as pessoas não me deixam jogar".

UOL Cursos Online

Todos os cursos