Fazendeira da semana, Léo Áquilla diz não ter motivos para colocar alguém na roça
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Léo Áquilla fala sobre a dificuldade de votar sendo a fazendeira da semana (30/7/12)
Em conversa com Viviane Araújo na tarde desta segunda-feira (30), Léo Áquilla, atual fazendeira, desabafou sobre a indicação que terá que fazer na votação da próxima terça-feira (31).
- 3640
- http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/27/quem-deve-ser-indicado-por-leo-aquilla-para-a-proxima-roca-em-a-fazenda-5.js
A drag queen afirmou que não tem motivos para colocar alguém diretamente na berlinda. "O ruim de ser fazendeiro é que a indicação é direta. O voto não, você vota e a pessoa pode não ir para a roça", explicou.
Viviane então argumentou que Léo pode usar o cargo estrategicamente para votar em alguém que já a indicou para a berlinda. "Você lembra a Si [Simone Sampaio]? Ela foi no Diego, que tinha votado nela. Aí ela foi e eliminou ele", disse.
Leó então lembrou que foi mandada para a roça por uma mudança decorrente do poder da chave e não por indicação de algum peão.
"Eu estava salva já e aí mudou tudo. Se eu tivesse sido indicada por alguém, eu poderia indicar a mesma pessoa", lamentou.
Na votação da última terça-feira (21), Léo foi mandada para a roça depois que Robertha Portella, Vavá e Diego Pombo já estavam na berlinda. O poder da chave, vencido por Viviane Araújo, determinou que ela tirasse alguém da roça e colocasse um peão da sede em seu lugar.
Léo, que era a única opção disponível, foi então para a berlinda, mas venceu a prova do fazendeiro, se salvando de disputar a preferência do público.