"Era veneno do bem", diz Shayene sobre fofocas com Gretchen e Viviane Araújo

Do UOL, em São Paulo

Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Record

    Shayene comenta sobre "trio veneno" (27/7/12)

    Shayene comenta sobre "trio veneno" (27/7/12)

Os peões eliminados de "A Fazenda 5" se reuniram no programa "Tudo a Ver" desta sexta-feira (27) para assistir cenas do confinamento e comentar sobre a convivência no reality.

O "trio veneno", como ficou conhecido o grupo formado por Gretchen, Shayene Cesário e Viviane Araújo, foi a primeira discussão do programa. "Era um veneno do bem", se defendeu Shayene, depois de assistir um VT que mostrava cenas das três peoas criticando os colegas de confinamento.

Gretchen brincou que a amizade das três foi uma estratégia da produção de "A Fazenda 5". "Foi a estratégia da cama. A Shayene dividia a cama comigo, e a Viviane dormia do lado". Ela também comentou que apenas Sylvinho Blau-Blau e Lui Mendes não foram alvo das fofocas das três amigas.

Ampliar

Eliminados de "A Fazenda 5" participam do "Tudo a Ver"15 fotos

15 / 15
Ângela Bismarchi se defende das críticas dos peões confinados em "A Fazenda 5" Imagem: Reprodução/Record

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos