Diego Pombo diz que não queria parecer interesseiro por namorar Alinne Rosa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Pombo dá entrevista ao "Hoje em Dia" (27/7/12)

    Diego Pombo dá entrevista ao "Hoje em Dia" (27/7/12)

Eliminado de "A Fazenda 5" na noite de quinta-feira (26), Diego Pombo participou do programa "Hoje em Dia" desta sexta (27) para comentar detalhes do confinamento.

  • 3174
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/30/o-que-voce-acha-do-diego-pombo.js

Questionado sobre a declaração que deu no reality de que Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, seria a mulher da sua vida, apesar de terem namorado apenas por dois meses, Diego Pombo explicou que o casal namorou por cerca de cinco meses, mas grande parte do relacionamento foi às escondidas.

"Como eu estava começando a entrar na mídia, para não ser taxado de interesseiro, preferimos ficar fora da mídia", justificou. Sobre um retorno com a ex, ele disse que "o destino" vai dizer o que será melhor para os dois.

Além do comentário sobre Alinne Rosa, o foco do programa foi os desentendimentos do árbitro, especialmente com Simone Sampaio. "Eu não sentia verdade nas palavras dela. Em alguns momentos ela falava com amor extremo ao sol, ao cavalo, a grama, e em outros momentos falava como se fosse agredir a pessoa", relatou. Perguntado por Chris Flores se Simone era duas caras, ele desconversou e disse que não sabia.

Ele também comentou sobre a declaração de Shayene Cesário, de que ele tinha sido influenciado por Nicole Bahls quando se desentendeu com a musa do Carnaval. "Não era eu que mudava a postura atraves de influência", alfinetou.

Os dois discutiram depois de Diego revelar a Shayene que Felipe Folgosi queria ter votado em Ângela Bismarchi. Logo depois, Shayene foi contar o ocorrido para Ângela, e Felipe ficou chateado com Diego.

"Não acho que foi maldade, acho que foi total ingenuidade ela falar com a Ângela. Porém isso gerou um desconforto com o Felipe. Eu tinha um carinho muito grande pela Shay", disse.

Diego Pombo elogiou Viviane Araújo, apesar de não ter sido muito próximo da peoa no confinamento. "Vivi não muda o jeito dela nem puxa-saco de ninguém para fugir de voto".

UOL Cursos Online

Todos os cursos