Peões inventam marchinha de Carnaval inspirada em Vavá e fazem surpresa para o cantor

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Record

    Diego Pombo canta música em homenagem a Vavá (26/7/12)

    Diego Pombo canta música em homenagem a Vavá (26/7/12)

Penélope Nova, Felipe Folgosi e Diego Pombo fizeram uma surpresa para Vavá na tarde desta quinta-feira (26).

O trio inventou uma marchinha de Carnaval inspirada nas brincadeiras entre Vavá e Diego dando a entender que as implicâncias entre os dois significam mais que amizade.

Vavá, que estava dormindo, foi acordado para ouvir a homenagem no lado externo da casa. Com um buquê de flores, Diego foi encenando a letra da música enquanto Felipe Folgosi e Penélope cantavam.

Ao término da marchinha, Vavá deu muitas risadas e os colegas contaram que fizeram a música enquanto estavam no celeiro. "Vocês não tem nada para fazer mesmo", brincou o pagodeiro.

Ampliar

Confira fotos do reality "A Fazenda 5" nesta quinta-feira (26)19 fotos

6 / 19
Bezerro Bernardo dá cabeçadas em Penélope Nova enquanto ela carrega ração para animais (25/7/12) Imagem: Reprodução/ Record

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos