Com 54% dos votos, Diego Pombo é o sétimo eliminado de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

Depois de disputar sua primeira roça com o cantor Vavá, o árbitro de futebol Diego Pombo recebeu 54% dos votos do público e foi eliminado de “A Fazenda 5” nesta quinta-feira (26).

Um dos participantes mais desconhecidos da quinta edição, o árbitro ganhou destaque ao apitar os jogos do campeonato baiano. Em seguida, passou a trabalhar como modelo e ficou conhecido por ter um vídeo íntimo divulgado na internet.

Durante sua participação em "A Fazenda 5", Diego se aproximou mais de Vavá, Penélope Nova, Nicole Bahls, Robertha Portella e Rodrigo Capela, com quem organizou algumas brincadeiras e jogos para divertir os colegas.  

Por conta disso, o peão foi visto como infantil e bagunceiro por algumas participantes como Ângela Bismarchi e Gretchen.

Apesar de ser bem humorado, Pombo teve algumas brigas na casa. A maior discussão foi com Shayene Cesário durante uma atividade em que os peões tinham que dizer algo que havia os incomodado.

Na ocasião, os dois trocaram xingamentos e se acusaram mutuamente de fazerem fofocas.

Diego também teve um desentendimento com Simone Sampaio, a quem acusou diversas vezes de “fazer tipo”. Por causa dessa declaração, os dois passaram a se falar pouco e trocaram votos nas últimas roças.

Fazendeira da semana, Simone foi quem colocou Diego nesta roça. Apesar de ter vencido a prova do fazendeiro duas vezes, o árbitro não conseguiu se salvar da berlinda e acabou disputando a preferência do público com um de seus melhores amigos no programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos