Robertha Portella quer fazer as pazes com Diego Pombo, mas teme conversa conturbada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Robertha Portella desabafa com Penélope Nova sobre discussão com Diego Pombo (25/7/12)

    Robertha Portella desabafa com Penélope Nova sobre discussão com Diego Pombo (25/7/12)

Na tarde desta quarta-feira (25), Robertha Portella desabafou novamente sobre a discussão que teve com Diego Pombo depois da votação da última terça-feira (24).

Roberhta afirmou que pretende fazer as pazes com o árbitro depois da prova do fazendeiro desta noite, mas afirmou temer uma conversa conturbada. "Só sei que quando eu for falar com ele, vai ser muito conturbado", disse.

Apesar da briga, Robertha afirmou que torce para o árbitro continuar no programa. "Para mim, essa é uma roça muito difícil, mas tenho certeza que ele [Diego] sabe o quanto eu gosto dele", afirmou.

Robertha ainda avaliou o quanto ela se apegou a Diego no confinamento. "Eu não precisava ter me envolvido tanto com o Di, porque quando você envolve assim, está dando a cara a tapa", analisou. "Mas é reality show e as pessoas se envolvem", concluiu.

A discussão da última terça-feira aconteceu porque Diego reclamou que Robertha não foi vê-lo no celeiro. A bailarina, por sua vez, se irritou por ele não ter falado sobre o problema diretamente com ela, desabafando apenas para Penélope.

No começo desta tarde, Robertha falou sobre a discussão com Penélope e chorou ao se explicar. "Eu em afastei porque ia sentar lá e nem tudo o que Vavá fala eu vou achar graça, aí eu não ia me sentir bem”, justificou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos