Penélope Nova diz que Diego Pombo "não demonstra o que sente com facilidade"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Robertha Portella ouve conselhos de Penélope Nova sobre briga com Diego Pombo (25/7/12)

    Robertha Portella ouve conselhos de Penélope Nova sobre briga com Diego Pombo (25/7/12)

Pela terceira vez nesta quarta-feira (25), Robertha Portella conversou com Penélope Nova sobre seu distanciamento de Diego Pombo, com quem brigou depois da votação da última terça-feira (24).

A bailarina queixou-se por estar com vontade de se reconciliar com o árbitro e ele não estar demonstrando que se importa com o desentendimento.

Penélope então fez uma análise das atitudes de Diego, dizendo que ele "não demonstra o que sente com facilidade"."Agora ele está fechado, mas você acha que ele estava gritando quando me falou sobre você porque ele não se importa? É um jeito retorcido, mas é o jeito dele de demonstrar", disse.

A ex-VJ ainda comparou o desentendimento entre os dois colegas a "uma briga de namorados". "Não tem conotação nenhuma de namoro, eu sei, mas é um tipo de mal-entendido que só existe em relacionamentos intensos", analisou.

A discussão da última terça-feira aconteceu porque Diego reclamou que Robertha não foi vê-lo no celeiro. A bailarina, por sua vez, se irritou por ele não ter falado sobre o problema diretamente com ela, desabafando apenas para Penélope.

No começo desta tarde, Robertha falou sobre a discussão com Penélope e chorou ao se explicar. "Eu em afastei porque ia sentar lá e nem tudo o que Vavá fala eu vou achar graça, aí eu não ia me sentir bem”, justificou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos