Peões tiram sarro de Vavá no cuidado com as vacas e cantor se irrita com Diego Pombo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Peões aplaudem ironicamente Vavá depois que o pagodeiro terminou a ordenha da vaca (23/7/12)

    Peões aplaudem ironicamente Vavá depois que o pagodeiro terminou a ordenha da vaca (23/7/12)

Vavá e Diego Pombo fazem parte da "panelinha" formada com Penélope Nova e Nicole Bahls, mas apesar da amizade, as constantes brincadeiras de Diego Pombo com Vavá irritaram o pagodeiro.

  • Vavá explica desacordo com Diego Pombo ao dar um ponto de insatisfação para o galã (23/7/12)

Durante a segunda-feira (23), Diego Pombo resolveu observar Vavá cuidar da vaca, e a cada erro do peão, fazia brincadeiras e tirava sarro. Mas não só Diego entrou na onda de implicar com Vavá. Mais cedo, ainda no celeiro, Felipe Folgosi disse que também iria acompanhar Vavá.  "Vou subir que eu não quero perder o episódio de hoje do 'vavacashow'", comentou.

Enquanto o pagodeiro ordenhava a vaca Mimosa, os peões se reuniram numa verdadeira plateia formada por Nicole Bahls, Diego, Felipe, Robertha Portella, Léo Áquilla e Simone Sampaio. Os peões não ajudaram Vavá e ainda aplaudiram quando o peão terminou o serviço

Depois de terminar a tarefa, Vavá comentou com Simone Sampaio que não havia gostado da brincadeira. Ele ainda colocou uma ficha no porquinho de Diego para representar sua insatisfação. "Pus uma moeda no Diego, não tá fazendo p**** nenhuma, só vem aqui pra cima me encher depois que eu já fiz tudo", explicou Vavá.

UOL Cursos Online

Todos os cursos