Antes de sair, Gretchen pede desculpa à peoas, mas diz que também sabe "ser falsa"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen fala com Robertha Portella após tocar o sino (7/7/12)

    Gretchen fala com Robertha Portella após tocar o sino (7/7/12)

Antes de sair de “A Fazenda 5”, nesta sexta-feira (6), Gretchen disse à Robertha Portella e Penélope Nova que as brigas que arrumou com as peoas dentro do reality foram para tentar ser indicada à roça. 

“Eu fiz porque quis. Queria ir embora”, disse para Robertha quando a bailarina foi falar com ela após saber que Gretchen havia tocado o sino para desistir. Pouco depois, ao falar com Penélope, a cantora pediu desculpas e disse que ninguém iria entender seus motivos.

  • 3508
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/07/o-que-voce-achou-da-saida-de-gretchen-de-a-fazenda-5.js

Porém, em uma conversa com Viviane Araújo, Gretchen chamou a ex-VJ de “diaba” e alfinetou as peoas: “eu também posso ser falsa”.

Desistência
Gretchen desistiu do programa no início da festa desta sexta. Ao tocar o sino, a rainha do rebolado fez um discurso emocionado e disse estar “decidida”: “to aqui pra dizer que realmente desisto. O jogo acabou. Estou decidida no que eu quero. Estou sabendo o que estou fazendo. Aprendi um monte de coisa e to muito feliz pela decisão que to tomando. To tomando por mim, pelos meus filhos e por tudo que eu acredito que é verdade”.

Com gritos de “cabô”, a cantora logo voltou à festa e anunciou o que havia feito para Viviane Araújo e Ângela Bismarchi. A notícia logo se espalhou para os outros peões, que vieram falar com Gretchen. Nicole Bahls disse para a dançarina que não aprovava sua decisão: “Não to feliz. Não te apoio nisso não”. Mas ela desejou sorte e pediu que Gretchen visse o programa para saber “quem é quem”.

Ao fim da festa, o fazendeiro Vavá convocou todos os participantes para a despedida. Viviane, que se aproximou muito de Gretchen no programa, caiu no choro e pediu para a dançarina ficar. A atriz ainda declarou seu amor pela amiga e disse que ela era sua inspiração: “Você é a minha Gretchen. Que eu ficava imitando quando era pequena”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos