Gretchen passa sermão em Simone Sampaio: eles estão se unindo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Gretchen organiza peões para disputa de votos da próxima roça (5/7/12)

    Gretchen organiza peões para disputa de votos da próxima roça (5/7/12)

A vitória de Simone Sampaio sobre Rodrigo Capella na última roça de "A Fazenda 5" deixou a "panela" de Gretchen aliviada na noite desta quinta-feira (5). Conversando com Simone Sampaio após o resultado da berlinda, a rainha do rebolado deu dicas sobre o jogo e tentou aproximar Simone do grupo.

  • 3452
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/29/gretchen-deve-mesmo-desistir-de-a-fazenda-5.js

"Quantas vezes mais você vai querer ser confiante a boazinha até se ferrar?", questionou Gretchen, antes de dizer que combinaria os votos da próxima semana. O grupo formado por Gretchen e Viviane Araújo temia a vitória de Rodrigo Capella e um fortalecimento da outra "panela", que conta com Penélope Nova, Diego Pombo, Nicole Bahls e Robertha Portella.

No entanto, Simone não gostou do método de disputas de Gretchen. "É diferente do que vocês estao fazendo, é feio [escolher votos dessa maneira]", retrucou. No entanto, Gretchen se mostrou impassível. "Você não está numa colônia de ferias, eles estão se unindo", alertou.

Ambiguidade
Apesar de pedir recorrentemente para ser eliminada do programa, Gretchen mantém uma disputa no reality. "Se não tivesse dado errado [a estratégia do Rodrigo de eliminar Simone], eu e a Vivi estaríamos na roça essa semana", analisou Gretchen. Mas, logo depois, disse que iria se maquiar antes da próxima formação da roça, dizendo ter certeza de que seria mandada para a berlinda.

Viviane Araújo acirrou ainda mais os ânimos da "panela" em sua disputa pessoal com Nicole Bahls. "Enquanto essa piranha não sair daqui eu não sossego", setenciou. Gretchen complementou, dizendo que é a única forma de continuarem no jogo. "Essa semana nós somos três e podemos tirar uma pessoa. Vocês sabem que eles se juntaram para me tirar. Tudo bem, eu quero, mas e se eu não quisesse?", pontuou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos