Gretchen se irrita com "jeito masculino" de Penélope Nova

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Gretchen faz críticas ao jeito masculino de Penélope Nova (4/7/12)

    Gretchen faz críticas ao jeito masculino de Penélope Nova (4/7/12)

A feminilidade parece ser uma questão de importância para Gretchen. Conversando no quarto com Viviane Araújo e Ângela Bismarchi na noite desta quarta-feira (4), a rainha do rebolado criticou o jeito "masculinizado" de Penélope Nova. Ela chamou a apresentadora de "mulher macho".

O asssunto não é novo para Gretchen, já que a filha da dançarina, Thammy Gretchen, assumiu publicamente o homosseuxualismo, masculinizando-se e causando a ira da mãe. Em 2010, Gretchen não chegou nem a ser convidada para o casamento da filha, de acordo com o jornal “Agora São Paulo”.

Gretchen fez os comentários sobre Penélope depois da formação da roça desta semana. A dançarina tem pedido recorrentemente para ser eliminada do programa, e o fato de Penélope ser próxima do atual fazendeiro, Vavá, tem irritado a peoa. "Como você quer que eu aguente a Penélope empinando o nariz pra mim, achando que ela é dona do pedaço?", desabafou Gretchen.

A peoa ainda tem criticado uma suposta mudança de comportamento de Penélope Nova. "Quando ela falou daquele jeito [feminino, no programa ao vivo] eu quase caí da cadeira. Quem engole isso, ela fazer a linha feminina, a linha mocinha?", completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos