Penélope usa creme sem pedir permissão e deixa Gretchen descontrolada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Gretchen encara Penélope Nova após utilização de creme acelerador (2/7/12)

    Gretchen encara Penélope Nova após utilização de creme acelerador (2/7/12)

Pequenas atitudes estão causando problemas grandes em "A Fazenda 5". Penélope Nova conseguiu deixar Gretchen descontrolada ao utilizar um creme acelerador de bronzeamento sem pedir permissão, na tarde desta segunda-feira (2).

  • 3397
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/23/voce-acha-que-gretchen-deve-mudar-suas-atitudes-em-a-fazenda.js

Ao entrar no quarto e perceber que Penélope estava utilizando o produto, Gretchen saiu rapidamente para comentar o assunto com Nicole Bahls e Viviane Araújo. "Você acredita que a cara de pau da Penélope estava passando meu acelerador?", esbravejou para Viviane. Apesar das dúvidas de Viviane e Nicole, Gretchen disse ter certeza sobre o produto ser dela. "Ela é muito folgada, todo mundo que quer me pede. Meu sangue tá borbulhando", falou.

Apesar das discussões que Gretchen já travou com Penélope, dessa vez a dançarina preferiu guardar os problemas. Ao ser questionada por Viviane sobre uma possível conversa, Gretchen disse que estava tudo resolvido. "Se ela achava que queria me provocar, ela nao conseguiu. Ela sabe que eu vi, a Nicole viu também, e o que eu precisava era de uma testemunha", explicou.

Mesmo com a atitude passiva, a rainha do rebolado não guardou os sentimentos. "A vontade que eu tenho é de ir á e chapar a cara dela", concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos