Gretchen diz que não falará com Simone e Shayene chama a colega de "falsa"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Viviane Araújo, Gretchen e Shayene Cesário falam de Simone Sampaio (27/6/12)

    Viviane Araújo, Gretchen e Shayene Cesário falam de Simone Sampaio (27/6/12)

Gretchen, Shayene Cesário e Viviane Araújo comentaram sobre as atitudes de Simone Sampaio na noite desta quarta-feira (27).

A rainha do rebolado declarou que não irá mais conversar com a assistente de palco: “Se ela falava que não gostava de gente falsa, eu to sendo verdadeira. Eu não vou falar com ela”.

Shayene Cesário concordou com Gretchen e disse que Simone é “falsa” e mudou muito no confinamento. “Simone que eu conheci no primeiro dia era chapa quente, não era assim”, desabafou.

Viviane Araújo, que já conhecia a peoa antes de entrar no reality show, revelou que ela sempre teve um jeito “tranquilo” e contou um pouco sobre sua relação com a dançarina, que conheceu em 1998, no programa do apresentador Raul Gil.

“A gente tinha muita proximidade quando eu era casada [com o pagodeiro Belo] e estava para separar. Ela era mulher de um produtor de banda de pagode e a gente ia sempre na casa dela. Sempre me dei super bem com ela”, contou.

Viviane disse que as duas se afastaram quando ela se separou de Belo e Simone, do então marido. Segundo a atriz, o ex de Simone a fez sofrer muito: “Ela sofreu muito também. Ele foi muito ruim com ela”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos