Sylvinho Blau-Blau acredita que Nicole Bahls irá ganhar "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ao lado da irmã, Sylvinho Blau-Blau chora ao ouvir depoimentos dos colegas de "A Fazenda 5" no programa "Hoje em Dia" (22/6/12)

    Ao lado da irmã, Sylvinho Blau-Blau chora ao ouvir depoimentos dos colegas de "A Fazenda 5" no programa "Hoje em Dia" (22/6/12)

Em entrevista ao programa "Hoje em Dia" desta sexta (22), Sylvinho Blau-Blau disse acreditar que Nicole Bahls vai ganhar "A Fazenda 5". "Ela é uma raça de brasileiro que não desiste nunca. É uma boa menina, tem um coração bacana, e é visceral. Está jogando do jeito dela, falando tudo, com muita ética".

O cantor foi eliminado do reality na quinta, com 81% dos votos. No "Hoje em Dia", ele rebateu as críticas de que o poder teria "subido à cabeça" quando ele se tornou fazendeiro, na segunda semana do reality. "Não sou prepotente. Eu percebi que na cozinha era uma muvuca, estava prejudicando o andamento da casa", disse, se referindo à briga com Gustavo Salyer por conta de palmito.

Sobre a fama de chorão, ele disse que "puxou a mãe" e que estava com muita saudade da família. "A idade traz sim mais liberdade e segurança para demonstrar sentimentos", afirmou. O cantor acabou chorando durante a entrevista, após ver os depoimentos dos colegas de confinamento.

Ele também recebeu a visita da irmã, com quem não se encontrava desde o confinamento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos