Peões corinthianos especulam resultado da semifinal da Libertadores

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões especulam resultado da Copa Libertadores da América (21/6/12)

    Peões especulam resultado da Copa Libertadores da América (21/6/12)

O resultado da semifinal da Copa Libertadores da América disputada entre Corinthians e Santos na última quarta-feira (20) foi assunto entre alguns peões na tarde desta quinta-feira (21).

Confinados desde o dia 29 de maio, os participantes não puderem ver as duas partidas entre os clubes paulistas e não sabem que o Corinthians se classificou após empatar com Santos em 1 x 1. Na primeira partida, o time corinthiano venceu por 1 a 0.

Corinthiano, Rodrigo Capella foi quem mostrou mais curiosidade em saber o andamento do campeonato. O humorista pediu para Felipe e Sylvinho, que estão na roça desta semana, para arranjarem um jeito de avisá-lo caso o Corinthians tenha avançado na disputa. "Passa aqui com um aviãozinho e solta uma fumaça rosa, aí eu vou saber que o Corinthians ganhou", pediu.

Os também corinthianos Felipe e Sylvinho contaram que tentaram pressionar Théo Becker a contar o andamento do campeonato, mas o ator disse que não estava autorizado a transmistir notícias de fora para os confinados.

UOL Cursos Online

Todos os cursos