Nicole Bahls diz que Léo Áquila é arrogante e drag queen a chama de cabra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Léo Áquilla discute com Nicole Bahls sobre importância de ter feito ensino superior (11/6/12)

    Léo Áquilla discute com Nicole Bahls sobre importância de ter feito ensino superior (11/6/12)

Nicole Bahls e Léo Áquilla se desentenderam em uma conversa sobre educação superior na tarde desta segunda-feira (11).

Léo, que é formado em jornalismo, estava defendendo a importância de fazer faculdade e afirmou que se tornou uma pessoa melhor por ter completado o nível superior. 

A declaração irritou Nicole que chamou a colega de confinamento de arrogante. "Tem gente que não estuda e é do bem. Para mim o valor está no coração", afirmou a ex-panicat.

Ofendida, Léo disse que Nicole não tinha entendido seu ponto de vista. "Eu saí da favela, do Capão Redondo. Se tem uma coisa que eu não sou, é arrogante. Você não entendeu nada.Você é uma cabra mesmo", disse.

Nicole então argumentou que também fez faculdade e nunca exerceu sua profissão. "Eu também sou formada e isso não me faz uma pessoa melhor". A ex-panicat também deu exemplos de pessoas que não têm educação superior, mas "são do bem". "Nenhum jogador de futebol se formou e eles ganham dinheiro, são sofridos, ajudam a família".

Mostrando impaciência, Léo explicou que acha o ensino superior importante porque as pessoas "estudam para ter conteúdo, para não serem ocas".

Minutos depois da discussão, a drag queen foi para a parte externa do celeiro e desabafou com Robertha Portella. "Você acha que eu estou em condições sociais de ser arrogante? Eu fui humilhada a vida inteira, como é que eu vou ser arrogante?", disse.

Robertha tentou acalmar a colega de confinamento, dizendo que Nicole entendeu errado e que elas iriam se entender posteriormente.

Aos prantos, Léo disse estar magoada porque gosta de Nicole e não esperava o comentário. "Uma colocação dessa pode acabar com a minha vida", disse ela, mostrando preocupação com a possibilidade do público gay entendê-la mal.

"Eu estou passando uma mensagem para que as pessoas como eu queiram estudar. O que ela queria que eu falasse? Para eles irem darem pinta e ficaram se maquiando?", disse.

Mais calma, Léo disse que iria tentar superar a situação. "Eu estou chorando para desabafar. Uma forma de provar que eu não sou arrogante é mostrar para ela que eu entendi que ela tem dificuldade de entender", afirmou Léo. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos