Eliminado de "A Fazenda 5", Lui Mendes revê momentos em programa da Record

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    O ex-peão Lui Mendes é recebido por Marcos Mion no programa "Legendários" (9/6/12)

    O ex-peão Lui Mendes é recebido por Marcos Mion no programa "Legendários" (9/6/12)

O ator Lui Mendes, primeiro participante a sair do reality-show "A Fazenda 5", foi atração no programa "Legendários", da "Rede Record", neste sábado (9). No quadro "Vale a pena ver direito", o apresentador Marcos Mion reviu cenas e brincou com o ex-peão.

Durante o programa, Lui foi apelidado de "Cebolui", enquanto Mion mostrava cenas dele e de seus colegas chorando. Na edição feita pelo apresentador, os peões que estavam no celeiro parecem ter sentido conforto para derramar lágrimas ao lado do ator.

Além das cenas, o programa mostrou um novo quadro, apresentado pela vencedora de "A Fazenda 4", Joana Machado. Lui foi recebido por Joana, mostrando os bastidores da saída do reality. O quadro será repetido a cada vez que um peão for eliminado.

Ao final do programa, Lui ganhou uma surpresa. Mion apareceu com diversos animais para compensar o ator "por ter ficado pouco tempo no reality". Lui foi simpático e riu da brincadeira. Além dos animais, ele ganhou um kilo de cebola pelo seu apelido "Cebolui", e foi estimulado pelo apresentador a dizer a todo momento que tudo era "lindo", já que o ator teria usado a expressão muitas vezes durante a curta estada no reality.

UOL Cursos Online

Todos os cursos