Vavá tira problemas a limpo com Lui Mendes em discussão

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Vavá tira satisfações com Lui Mendes (6/6/12)

    Vavá tira satisfações com Lui Mendes (6/6/12)

O pagodeiro Vavá foi tirar satisfações com Lui Mendes na madrugada desta quinta-feira (7). Tudo aconteceu porque Lui disse a Vavá que ele era um moleque.

Mais votado entre os participantes da sede para ir para a roça, o ator Lui Mendes não gostou dos argumentos utilizados por Vavá em seu voto. O pagodeiro disse que o estilo de vida do ator o levaria a ter problemas no coração.

Vavá ficou indignado com as palavras de Lui. "Não vai me chamar de moleque. Eu tenho uma filha de 14 anos, eu sou casado, tenho mulher", disse, enquanto Penélope Nova e Sylvinho Blau Blau tentavam acalmá-lo. "O ideal é não chegar nesse nível. Quando passa, ferrou", ponderou Penélope.

  • 3257
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/quem-deve-ser-eliminado-na-roca-dessa-semana-em-a-fazenda-5.js

Mas Vavá estava irredutível. "Todo mundo votou, ele quer falar de mim. 'Minha mamãezinha vai ficar preocupada porque o Vavá falou que eu ia morrer do coração' ah, que argumento mais chulo, pelo amor de deus. Vou ficar ouvindo um monte de groselha e vou ficar calado?", argumentou o pagodeiro.

Lui Mendes, no entanto, não aceitou as críticas de Vavá. "Tem que ser homem, tem que falar na cara, você deveria ser médico ao invés de cantor". disse Lui. Ele ainda falou para Vavá que "quem vê é o público. Eu saí da sede falando bem de todo mundo. Então o público vai ver. Se eu voltar é porque o público quer".

Mesmo assim, Lui pediu desculpas caso tivesse ofendido Vavá. Eles se abraçaram enquanto o ator demonstrava preocupações com a mãe. "Vavá, se eu te ofendi de qualquer forma, me perdoa", disse Lui.

UOL Cursos Online

Todos os cursos