Gustavo Salyer vence prova e se livra de ir para a primeira roça de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gustavo Salyer comemora vitória na prova que o livrou de ir para a primeira roça de "A Fazenda 5" (3/6/12)

    Gustavo Salyer comemora vitória na prova que o livrou de ir para a primeira roça de "A Fazenda 5" (3/6/12)

O modelo Gustavo Salyer foi o primeiro participante a completar um labirinto na prova deste domingo (3), escapando de ir para a primeira roça da quinta edição. Com a vitória, ele ganha o direito de ir morar na sede do programa.

Viviane Araújo, Sylvinho Blau-Blau e Lui Mendes, que perderam o desafio, continuam no celeiro. Um deles será o primeiro eliminado da quinta edição.

Dividida em duas etapas, a prova desta noite exigiu que cada concorrente achassem uma peça de ferro enterrada em um monte de areia. Em seguida, eles precisavam encaixar o objeto em uma mesa e passar por um labirinto.

Gustavo liderou a disputa desde o começo. Lui Mendes foi o segundo a achar peça, Viviane a terceira e Sylvinho o último.

Formação da primeira roça
No programa ao vivo desta noite, Britto Jr. explicou que a primeira roça da quinta edição começará a ser formada na próxima terça-feira (5).

Os participantes da sede farão uma votação em que escolherão um dos três moradores do celeiro, o mais votado vai para a berlinda. Na quarta-feira (6), uma nova prova será realizada e o perdedor será o segundo componente da roça. A primeira eliminação acontece na próxima quinta-feira (7).

UOL Cursos Online

Todos os cursos