Verdades Secretas

Papel de Grazi Massafera em "Verdades Secretas" era de Luiza Valdetaro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Verdades Secretas

    Grazi Massafera desfila na pele de Larissa, uma modelo veterana das passarelas em "Verdades Secretas"

    Grazi Massafera desfila na pele de Larissa, uma modelo veterana das passarelas em "Verdades Secretas"

Um dos destaques da novelas "Verdades Secretas", Grazi Massafera não estava escalada para interpretar a modelo Larissa. A princípio quem faria a personagem era Luiza Valdetaro, que não apenas foi confirmada no elenco da novela em janeiro como chegou a participar dos primeiros workshops.

Dois meses depois, Grazi acabou sendo anunciada na trama. "Larissa era da Luiza, sim, e ela já estava com os textos nas mãos quando recebeu uma ligação dos produtores de elenco. Eles não deram muitas explicações e nem ofereceram outro papel. Luiza ficou bem chateada", contou ao UOL uma pessoa próxima à atriz. 

A reportagem apurou que Grazi foi escolhida porque a direção da novela achou que uma atriz do primeiro escalão daria mais força à personagem, uma das mais importantes da trama.

Em "Verdades Secretas", Larissa é uma modelo ambiciosa que já provou que não faz parte do time das boazinhas. Ela ainda vai se envolver com o mundo das drogas e cair em desgraça. Assim que começou a gravar as primeiras cenas da trama de Walcyr Carrasco, Grazi disse que o papel seria o maior desafio de sua carreira e que fez vários testes para viver Larissa. 

Claudio Andrade/Photo Rio News
Luiza Valdetaro chegou a participar dos primeiros workshops de "Verdades Secretas"
 
Luiza Valdetaro foi procurada para comentar o assunto, mas não atendeu as ligações. "Isso é uma questão da Globo e só eles podem responder ", informou a assessoria de imprensa da atriz à reportagem
 
O UOL procurou a assessoria de Grazi que também não quis se pronunciar. Já a Globo informou por meio de nota que "a lista de atores confirmados sempre teve Grazi Massafera como Larissa".
Cenas de "Verdades Secretas"
Cenas de "Verdades Secretas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos