Verdades Secretas

"Pegar Grazi já é bastante em uma novela", diz ator de "Verdades Secretas"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/felipedecarolis

    Felipe de Carolis posa nos bastidores de "Verdades Secretas" com Grazi Massafera

    Felipe de Carolis posa nos bastidores de "Verdades Secretas" com Grazi Massafera

Depois de quatro anos à espera de um papel fixo na TV, Felipe de Carolis faz sua estreia nas novelas com cenas de dar inveja aos amigos e até a atores veteranos. Em "Verdades Secretas", trama de Walcyr Carrasco, que estreia no dia 8 de junho às 23h, além de interpretar um personagem complexo – um modelo mal-sucedido que para sobreviver e se manter no meio vira um traficante – ele irá protagonizar momentos quentes com Grazi Massafera.

"O Sam não chega a ser o galã da trama. Ele só vai se envolver com a Larissa. E, cá pra nós, pegar a Grazi já é bastante coisa em uma novela, né? [risos] Não, eu não estou pegando a Grazi. Aliás, ela é uma mulher linda e uma atriz muito generosa. Vamos ter cenas fortes e estamos construindo uma relação de trabalho bem bacana", contou ao UOL.
 
Entre os amigos, a notícia de que faria par romântico de uma das atuais musas da televisão foi um sucesso. "Meus amigos sempre me cobravam essa coisa de fazer televisão, de ser conhecido por aparecer na telinha. Quando falei: 'Gente, vou interpretar um modelo na novela do Walcyr Carrasco e serei o cara que pega a Grazi!', eles ficaram em silêncio uns 30 segundos, tipo um 'Oi?'. Depois do choque, me bombardearam de perguntas. Agora ganhei respeito", brincou.
 
Formado em Cinema pela PUC-Rio, Felipe pesquisou sobre viciados em drogas para compor o personagem. "Fiz muitas pesquisas e tivemos encontros importantes com psiquiatras e familiares de pessoas envolvidas com o crack. Eu fui atrás de entender essa mecânica dessa pessoa que tira a droga e leva para a classe mais alta, um aviãozinho de luxo. Barra pesada, porque é difícil entender como uma pessoa se envolve e se presta a fazer esse serviço", contou.
 
Para aparecer nu na trama, Felipe precisou mudar completamente seus hábitos alimentares e físico. "Todo mundo vai me ver pelado. Muito pelado. O Sam é um cara viciado em ter um corpo bonito e por isso não sai de uma academia. Eu, Felipe, sou mais de praticar esportes e não ligar muito para músculos, formas. Só tive que ficar com o corpo mais definido e por isso busquei uma alimentação melhor e exercícios. Não gosto de musculação, aí optei pelo boxe", contou o ator, que recentemente teve fotos íntimas divulgadas na internet.
 
"Faço teatro há 15 anos e quando entro em novela acontece isso. Chato. Fiz um boletim de ocorrência em uma delegacia e também denunciei na Delegacia de Crimes Virtuais por uma questão de encontrar a pessoa que fez isso e que ela pague por essa invasão de privacidade. Não tenho problemas com o corpo, mas não acho legal um exposição gratuita", explicou, a respeito de uma pessoa que fez fotos dele nu no banheiro de uma academia no Rio de Janeiro e as postou na web.
 
O ator disse só não gostar de uma coisa do seu personagem: o bigodinho. "Horrível! Não tem nada a ver comigo".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos