Verdades Secretas

"Achei que fosse ficar mais constrangida", diz Grazi sobre cenas de nudez

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Grazi Massafera chamou a atenção com seu decote profundo durante a coletiva de imprensa de "Verdades Secretas", nova novela das 23h, que aconteceu na noite desta terça-feira (19), no Rio de Janeiro.

Na trama, a atriz vai dar vida a modelo Larissa, que vive na prostituição e se refugia nas drogas após um passado de glória na carreira. Grazi protagonizou algumas cenas de nudez e falou sobre a experiência.

"É bem diferente do que eu imaginava. É tudo muito técnico, fake. Achei que eu fosse ficar mais constrangida. Fico um pouco nervosa mesmo, é natural".

Para compor a personagem com mais veracidade, Grazi mudou vários hábitos de sua rotina pessoal.

"Parei de tomar sol, de pintar cabelo e de malhar para ficar com menos massa muscular. Ela é mais da noite. Eu sou totalmente do sol, ela é o contrário. Está sendo difícil porque mudou até o meu horário de dormir".

A atriz procurou também ter contato com algumas garotas de programa durante o laboratório para a personagem.

"Conversei com garotas de programa, fomos numa casa e acho que o mais difícil é quando essas meninas vão para casa e isso eu identifiquei em todas. É uma vida muito difícil".

Desafios

Com várias mocinhas no currículo, Grazi diz estar num momento de reinvenção ao encarar uma personagem tão forte como Larissa.

"Acho que agora é a chance de me reinventar, é um momento interessante em todos os sentidos. Penso, respiro e tomo coragem quando tenho que fazer cenas com drogas ou prostituição. Coragem é a palavra do momento para mim".

Bem-humorada, a atriz contou que sempre conseguiu de sair de situações "estranhas" na época em que trabalhava como modelo e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil 2004.

"Uma vez um cara chegou para mim e falou: 'Nossa, seus olhos brilham até no escuro'. Aí rebati: 'Minha mãe falou que quando os olhos brilham no escuro é verme'. Nunca passei por situações constrangedoras"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos