"Que espetáculo", diz Paolla Oliveira sobre bumbum de Lombardi em novela

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

Paolla Oliveira comentou a nudez de Rodrigo Lombardi no primeiro capítulo de "Verdades Secretas", novela das onze que estreou nesta segunda-feira (8). A cena em que o ator aparece nu de costas em uma janela foi comparada pelos internautas com a sequência protagonizada por Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?".

  • 45893
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2015/06/09/qual-e-o-seu-bumbum-favorito-dos-ultimos-tempos.js

"Que espetáculo! Tem que elogiar. É melhor ganhar elogios do que críticas", disse ela, que viu fotos da cena pelo celular enquanto participava do 17º Prêmio Contigo de TV, no Rio de Janeiro. "Espero que ele seja tão feliz nessa novela quanto eu fui [em "Felizes Para Sempre?]. A repercussão não depende da gente, a gente tem que ser genuíno e verdadeiro para se entregar à obra", completou.

Em "Felizes Para Sempre?", Paolla interpretou a prostituta Danny Bond e recebeu elogios pela boa forma que exibiu nas cenas de nudez e também pelo trabalho artístico. Eleita a melhor atriz em uma série de TV aberta no prêmio, ela exaltou a profissão nos agradecimentos. "O ator tem que ser maior do que os estereótipos, mas se não há oportunidade não há como correr atrás", disse. 

Ambientada no mundo da moda, "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, vai abordar a prostituição de luxo e as drogas, já que algumas das modelos da agência fictícia da história serão garotas de programa. Logo no primeiro capítulo, Rodrigo protagonizou cenas quentes e de nudez com Alessandra Ambrósio, que faz sua estreia como atriz na trama.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos