Contratado pela RedeTV!, Zucatelli diz que ganhou "de volta" seu programa

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Celso Zucatelli reservou a noite desta terça-feira (13) para comemorar o aniversário do apresentador Fábio Arruda em São Paulo. Prestes a estrear o "Melhor para Você", programa que vai comandar ao lado de Edu Guedes e Mariana Leão na RedeTV!, o jornalista considera estar ganhando seu antigo programa de volta. Após cinco anos, ele deixou o "Hoje em Dia", da Record, depois de ser substituído por César Filho.

"É devolvendo meu programa, sim. É óbvio que vamos fazer coisas diferentes. Temos uma equipe nova, estamos trabalhando para fazer o melhor programa. A fórmula é uma revista eletrônica no período da manhã, neste ponto é uma volta, mas a diferença é como você conduz isso", explicou.

Celso contou que ficou impressionado com o carinho que tem recebido do público que assistia ao "Hoje em Dia", depois de anunciar sua volta em uma atração do mesmo segmento.

"As pessoas estão comemorando nas redes sociais. Li alguns comentários seguidos de senhoras agradecendo à RedeTV! por devolver o programa delas. Isso é maravilhoso."

Tanto Zucatelli quanto Edu Guedes têm um histórico de boa receptividade com o público. E isso parece estar deixando os diretores da emissora de Osasco tranquilos para preparar a estreia do matutino.

"Não existe uma pressão nesse sentido, não tem um peso. Mas é um programa novo em um horário com muita concorrência. Estamos entrando como mais um jogador nessa concorrência, mas na concorrência saudável que, além de gerar empregos para profissionais da comunicação, faz o outro lado trabalhar melhor, estimula a criatividade e o investimento. Vai ser bom para todo mundo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos